terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


beatrizdw:

Ela: Odeio certas atitudes suas. Ele: Não gosto quando você usa esse tom. Ela: Seus amigos me irritam. Ele: Não aguento mais suas crises. Ela: Cansei de correr atrás de você. Ele: Não suporto seus atrasos. Ela: Sinceramente? Nunca fui com a cara da sua mãe. Ele: Eu amo a sua! Ela: O que? Ele: Eu amo sua mãe. Ela: Não mude de assunto, e tão pouco seja irônico! Ele: Não estou sendo irônico. Eu amo sua mãe de verdade; Ela: E por qual motivo isso seria verdade? Ele: Ela te fez existir!
 

Ela: Odeio certas atitudes suas. 

Ele: Não gosto quando você usa esse tom. 
Ela: Seus amigos me irritam. 
Ele: Não aguento mais suas crises. 
Ela: Cansei de correr atrás de você. 
Ele: Não suporto seus atrasos. 
Ela: Sinceramente? Nunca fui com a cara da sua mãe. 
Ele: Eu amo a sua! 
Ela: O que? 
Ele: Eu amo sua mãe. 
Ela: Não mude de assunto, e tão pouco seja irônico! 
Ele: Não estou sendo irônico. Eu amo sua mãe de verdade; 
Ela: E por qual motivo isso seria verdade? 
Ele: Ela te fez existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário