segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quero mais ”ois” e menos tchau. Quero mais pessoas que amem, quero  mais conversas sem sentido. Quero mais sorrisos, quero mais chuva, quero  mais cabelo ruim. Quero mais que tudo se exploda, quero ter quem eu amo  perto de mim, quero mais abraços sinceros. Quero ver logo que esse papo  de ser feliz demora muito e que o importante é agora, o que vem depois  agente conserta. Quero mais que eu seja a última a ser esquecida, quero  que minha cachorra pare de roer meu lápis de olho, quero mais sol. Quero  menos trânsito, menos cabeça quente, mais noites de risadas. Quero mais  saídas com as amigas, quero mais ouvir um ”eu te amo” sincero, quero  nunca mais esquecer que vinho e cerveja juntos não dão certo. Quero mais  mentiras se forem sinceras, mais livros bons, mais amores impossíveis. Quero mais tempo, quero menos  preocupação. Quero deixar pra lá o papo de viver no outono e passar a  ser feliz cada vez que essa idéia passar na minha cabeça. Quero poder  anotar que mais de seis doses de tequila não caem muito bem com  segunda-feira. Quero que o mundo pare de girar pra ter tempo de fazer  tudo antes do pôr-do-sol. Quero passar a semana inteira comendo besteira e rindo do quanto o peso na balança sobe enquanto eu vejo filmes românticos pra chorar. Quero mais acreditar no amanhã, quero acreditar. Quero mais amor, quero menos dor. Quero mais viver nessa loucura e largar a tela  do computador em casa. 

Quero mais ”ois” e menos tchau. Quero mais pessoas que amem, quero mais conversas sem sentido. Quero mais sorrisos, quero mais chuva, quero mais cabelo ruim. Quero mais que tudo se exploda, quero ter quem eu amo perto de mim, quero mais abraços sinceros. Quero ver logo que esse papo de ser feliz demora muito e que o importante é agora, o que vem depois agente conserta. Quero mais que eu seja a última a ser esquecida, quero que minha cachorra pare de roer meu lápis de olho, quero mais sol. Quero menos trânsito, menos cabeça quente, mais noites de risadas. Quero mais saídas com as amigas, quero mais ouvir um ”eu te amo” sincero. Quero mais mentiras se forem sinceras, mais livros bons, mais amores impossíveis. Quero mais tempo, quero menos preocupação. Quero deixar pra lá o papo de viver no outono e passar a ser feliz cada vez que essa idéia passar na minha cabeça. Quero poder anotar que mais de seis doses de tequila não caem muito bem com segunda-feira. Quero que o mundo pare de girar pra ter tempo de fazer tudo antes do pôr-do-sol. Quero passar a semana inteira comendo besteira e rindo do quanto o peso na balança sobe enquanto eu vejo filmes românticos pra chorar. Quero mais acreditar no amanhã, quero acreditar. Quero mais amor, quero menos dor. Quero mais viver nessa loucura e largar a tela do computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário